12 setembro 2007

Here i am! =)

Pois é, eu não tenho emenda... há mais de 2 meses que não faço nada e nem venho aqui... K VERGONHA!

Na realidade o tempo não tem sido muito, mas o principal motivo é mesmo a desmotivação... A vida teima em não correr muito bem e eu ando em baixo, e como estou em baixo não me apetece fazer absolutamente NADA! Tenho esperança que a partir de agora, como o trabalho vai começar a ser mais calmo, eu volte a animar-me =) Torçam pela mudança de ventos, PLEASE!

Jokas doces e até breve

3 comentários:

Marta disse...

Então que desmotivação é essa?!? Toca a animar o mau pensamento atrai o mal, pensar positivo e com calma. Não quero ouvir/ler esta tristeza. Vá levantar essa cabeçita.
Beijinhos
Marta e Mafalda

tiago c. disse...

oi piminha
o perfil ta fixe
so um pergunta:
ta escrita numa caixa o meu nome "(TIAGO)"
isso e para mim?
comenta no meu perfil
n digas coisas tipo
que essa e a minha morada verdadeira
va xau
fica bem

tiago c. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.